Supervisor do Coruripe anuncia regularização de elenco para a Copa Alagoas e Alagoano



Herilúcio Ferreira trabalha as regularizações desde o final do ano passado

Foto: Wellyngton Pereira


Para estrear na Copa Alagoas 2021 o Coruripe já está com um número suficiente de atletas regularizados. A primeira partida da competição será contra Jaciobá Atlético Clube, fora de casa, mas em local ainda não definido pela FAF.

Nesta terça-feira dia 13, a supervisão do Coruripe anunciou que 07 jogadores foram regularizados e já divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF. Estão na última lista de regularizados um goleiro, três laterais, um zagueiro e dois atacantes.


Entre os regularizados estão dois jovens promovidos da base, o goleiro Gean e o atacante Everson. Ainda no final do ano passado outros 08 jogadores já tinham assinado contrato com o Hulk e também divulgados no BID.


Na relação um goleiro, um zagueiro, um lateral direito, dois volantes, um meia e um atacante. Ou seja, o time já tem um plantel em condições regulamentares de iniciar a competição.


“Todos os jogadores regularizados e já divulgados pelo BID tiveram suas documentações analisadas, conferidas e checadas com federações e CBF para que a comissão técnica trabalhe com tranquilidade e que nem diretoria, nem torcida venham a ter surpresas desagradáveis com escalação de jogador irregular ou com pendência de cumprimento de suspenção, disse o supervisor Herilúcio Ferreira.


Pré-temporada


A curta pré-temporada segue com o elenco realizando seus trabalhos, no estádio Gerson Amaral, durante toda esta semana sob o comando do técnico Elenilson Santos e preparação física do auxiliar Thiago Militão.


Relação dos 15 jogadores já regularizados pelo Coruripe:


Goleiros: Alexandre(renovado) e Gean(promovido)

Laterais: Lázaro(renovado), Chiquinho Bala(renovado), Claytinho(novo) e Jordan(novo)

Zagueiros: Marcelo(renovado) e Daciel(renovado)

Volantes: Jair Amaral(renovado), Caio(renovado) e Víctor Hugo(novo)

Meias: Pedrinho(renovado)

Atacantes: Nona(renovado), André Rodrigues(renovado) e Everson(promovido)



Outros 8 jogadores que serão regularizados:

Goleiro: Mateus(novo)

Zagueiros: Jessé(novo) e Piter(novo)

Volante: João Felipe(Base)

Meia: Bruninho(novo)

Atacantes: Etinho(novo), Jhony(novo) e Luciano(novo)


Fonte: Agapito Santana Ascom/AACoruripe