Representantes de entidades arapiraquenses discutem demandas do comércio local


Encontro acontecerá todas as sextas-feiras


Diretores de instituições representantes do comércio arapiraquense se reuniram na tarde dessa sexta-feira (8), na Praça Manoel André, para discutirem demandas de interesse de comerciantes, comerciários e clientes. Dentre elas, abertura das empresas durante feriados e perspectivas para 2021.


A ideia é que as reuniões aconteçam todas as sextas-feiras a partir das 16h00 e conte com a participação de mais integrantes do comércio local. O representante do movimento Centro Novo, Cláudio Júnior, destacou que em breve será agendada uma reunião com o prefeito Luciano Barbosa para apresentar as demandas.


“Encontro informal e, como sempre, o assunto as demandas do nosso Comércio. Vamos criar um documento que breve será apresentado ao Prefeito Luciano Barbosa. Todas as sextas-feiras a partir das 16h00 estaremos reunidos e contamos com a participação de todos”.


Participaram do encontro o presidente do Sindlojas, Wilton Malta, Diretor de Aperfeiçoamento Profissional da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), Adriano Arestides e representante do Movimento Centro Novo, Cláudio Júnior.


Autor: Nasário Júnior