Palmeira dos Índios: Diorgenes Costa permanece como Secretário de Saúde


Durante a nomeação o secretário destacou o planejamento para os próximos 12 meses / Fotos: Ascom


Após um importante trabalho no comando da Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios, o administrador Diorgens Costa, foi escolhido pelo prefeito Júlio Cezar para continuar no cargo. A nomeação aconteceu na tarde dessa terça-feira (5) e contou com a presença do vice-prefeito Dr. Márcio Henrique.

O Secretário agradeceu a oportunidade de seguir realizando o trabalho à frente da importante pasta. Ele destacou ainda que mesmo com a pandemia o planejamento de ações será seguido e em breve anunciará novidades para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).


“Obrigado prefeito Júlio Cézar e vice-prefeito Dr. Márcio pela confiança em mim depositada para seguir trabalhando por minha cidade. Aqui moram minha mãe, minhas tias, primos e amigos de infância, então jamais faltará força de vontade e determinação para fazer o melhor. O planejamento para os próximos 12 meses está pronto e já neste primeiro semestre teremos muitas coisas boas”.

Com o trabalho reconhecido em todo o estado, Diorgenes Costa, é palmeirense, formado em Administração pela Faculdade Alagoana de Administração e possui uma vasta experiência no setor público. Já foi secretário de saúde dos municípios de Craíbas e Limoeiro de Anadia, assim como diretor do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS).