Murici faz seu último treino antes da estreia, contra o CSA, no Campeonato Alagoano 2021

Alviverde relaciona 21 jogadores para o confronto que pode marcar à estreia do atacante Zé Carlos na temporada; Veja Relacionados.


Por Silas Emanuel, com informações da Assesoria do Murici


Está tudo pronto para o Murici dar início à caminhada no Campeonato Alagoano 2021. Nesta sexta-feira, no José Gomes da Costa, o elenco alviverde encerrou os treinamentos para o primeiro jogo na competição. Celso Teixeira predefiniu o time, mas não divulgou a escalação. O técnico tem três desfalques confirmados.


Os treinamentos foram divididos em duas partes, iniciando por uma atividade de reposicionamento da defesa. Na sequência, a comissão realizou um “coletivo” para ajustar questões táticas do time que enfrentará o CSA.


Murici faz seu treino final antes de estrear no estaudal. FOTOS: Jailson Colácio.


Embora não tenha divulgado a escalação, é certo que o Verdão terá três desfalques para o jogo. Enquanto os meias Mucuri e Dival seguem no Departamento Médico, o lateral Thadeu cumprirá suspensão automática pela expulsão no confronto contra ASA.


CSA e Murici se enfrentam às 17h, desse sábado (20/02), no estádio Rei Pelé, em Maceió. A estreia da equipe alviverde no Alagoano 2021 terá transmissão da BAND Nordeste.


Celso Teixeira relaciona 22 jogadores para o confronto. São Eles:



Goleiros:


Rodrigo Dias

Guatavo


Laterais:


Rafinha

Alex Travassos

Bruno



Zagueiros:


Uesles

Eduardo Bahia

Erivelton

Marquinhos

Adalto


Volantes:


Rambo

Gueba

Gutti


Meio-campistas:


Diego Serra

Ramon

Kaique



Atacantes:


Reinaldo Alagoano

Kattê

Neguinho Paraíba

Danilo

Fabinho

Zé Carlos