Kiko Alagoano sobre o Aliança: éramos o patinho feio e conseguimos provar o contrário

presente em 100% dos jogos do Tricolor Alagoano, jogador é experiente no futebol de Alagoas e projeta um estadual positivo para o Desportivo Aliança; assista:


Por Silas Emanuel



Um dos destaques do Desportivo Aliança, Kiko Alagoano, concedeu entrevista ao Agreste Multimídia sobre a campanha do Tricolor Alagoano na Copa Alagoas e a expectativa do elenco para o Campeonato Alagoano.


“Não vou dizer excelente, mas fizemos uma boa Copa Alagoas e temos tudo para surpreender também nesse Alagoano, que é uma competição muito difícil e requer muita concentração”, disse.


Ele também explicou que a eliminação para o Coruripe não estava nos planos, entretanto dentro do futebol a derrota é um dos resultados possíveis e ressaltou o empenho e a dedicação do Aliança no torneio: “éramos considerados o patinho feio da competição e a gente provou o contrário. Brigamos para chegar à final, mas pecamos e pagamos o preço”, completou.


Assista:

Imagens: ASCOM Desportivo Aliança


Mesmo pregando respeito aos adversários, Kiko é bem contundente ao dizer que o Tricolor protagonizará bons jogos no Alagoano, sobretudo jogando em seus domínios, no Complexo Universitário da UFAL: “quem vier enfrentar a gente, vai gente vai vir com respeito, até porque são onze contra onze e dentro dos nossos domínios é muito difícil pra ganhar aqui e tenho certeza que faremos um grande Alagoano”, encerrou.


Assista:


Imagens: ASCOM Desportivo Aliança


Antes de vestir a camisa do Desportivo Aliança, Kiko Alagoano já defendeu as cores de várias equipes tradicionais do futebol de Alagoas. Como: CSE, Jaciobá, Coruripe, Ipanema e o ASA.