Experiência, rodagem e título mundial: FAHd apresenta Seleção Adulta feminina; veja lista:

Lista têm atletas já conhecidas no estado e conta com jogadoras de seleção brasileira indoor, beach e até campeã mundial


Maceió/AL

Por: Assessoria FAHd

Na manhã do último sábado (24), houve a apresentação da seleção adulta feminina de Handebol, no Instituto Galba Novaes de Castro, no Tabuleiro do Martins. Ao todo, foram convocadas 25 atletas para a composição do grupo que irá buscar uma vaga no Campeonato Brasileiro de Clubes, em outubro.



A lista conta com nomes já conhecidos do esporte alagoano e que já integraram a seleção desde as categorias de base, como a Infantil, Cadete, Juvenil e Júnior, além de jogadoras que já foram convocadas para a Seleção Brasileira de Beach, que inclusive consagrou-se campeã mundial da modalidade: Milena Barros. E Carol Pires, também atleta da Seleção de Beach, mas do Juvenil.


A Comissão técnica é composta por nomes multicampeões em Alagoas, como os treinadores Tiago Caldas e Antônio Paulo Bidart, além de auxiliares técnicos.


O


Campeonato Brasileiro de Clubes ocorrerá em Outubro na cidade do Recife, porém, para garantir a vaga as atletas precisam vencer um hexagonal, contra a equipe do Sport Recife, na capital pernambucana.


Lista de convocadas:


Goleiras:


Katilleane Barbosa;

Mariana Bonaldi; e

Ana Paula Silva.



Armadora Central:


Isabele Martins;

Andyara Martins;

Ana Luisa Tenório; e

Karla Rafaella Pessoa.


Armadora Direita:


Joyceane Medeiros;

Deborah Bandeira; e

Maria Eduarda.


Armadora Esquerda:


Moniky Bancilon;

Milena Barros; e

Marjorie Belchior.



Pontas:


Carol Piquet;

Fernanda Mendonça;

Larissa Gabriela;

Carol Viana;

Mariane Belchior;



Priscila Ramona;

Fernanda Lima;

Thuany Ramalho; e

Jamylle Mendes.


Pivôs:


Marksuelly Alves;

Kelly Alves; e

Claudia Virginia.