Em jogo de 5 gols, CRB perde para Operário/PR e permanece na 11ª posição; veja os gols

Fantasma aproveitou as chances do segundo tempo, marcando 2 gols e parando a sequência de vitórias do Galo


Por Silas Emanuel



Que jogo, Senhores (as). em uma partida-chave para ambas as equipes o comportamento não poderia ser diferente: as equipes atacaram, sofreram contra-ataques, teve virada no marcador e muita emoção no final do jogo. Os gols dos donos da casa foram marcados por Alex Silva na primeira etapa, Jean Carlo e Ricardo Bueno. Os gols regatianos foram assinalados pelo Carlos Jatobá e Wesley, de falta.


3 x 2 no placar e o Fantasma de Ponta Grossa ainda se permite sonhar com o acesso à 1ª divisão, pois aparece na 6ª Posição com 51 pontos. Atrás de Juventude e CSA. Já o CRB permanece na 11ª posição, com 46 pontos.


Como foi o jogo:


1º Tempo:


Com um início de jogo bem truncado, bem pegado, o Operário tinha as ações de ataque, tinha posse e bola e o CRB só se defendia. O time alvinegro chegou com chutes e cobranças de falta, mas sem grandes ameaças. Na verdade, foi o CRB quem abriu o placar na primeira chegada ofensiva: aos 11', Hyuri ganhou uma bola pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, o goleiro Rodríguez deu rebote e Carlos Jatobá bateu de chapa, no canto direito e de fora da área, sem chances de defesa. CRB 1 x 0.


A partida seguiu e o Galoteve as melhores chances da etapa. disperdiçou todas. Pablo Dyego (acertando a trave, inclusive), Hyuri, Robinho disperdiçando contra-ataques e o Fantasma se segurando como podia. Até que aos 46', numa pressão absurda do Operário a bola foi cruzada pela lateral direita da área regatiana, Marddem deu rebote e na sobra, Alex Silva que bateu deixando tudo igual: 1 x 1. Foi adicionado mais 2' de acréscimos e aos 47 minutos, Leandro Marinho apitou: fim de primeiro tempo.


2º Tempo:

O segundo tempo começou parecido com o primeiro: os mandantes tendo mais posse de bola e povoando mais o campo do Galo. Logo no intervalo, 4 alterações foram feitas, duas para cada lado. entraram pelo Operário/PR: Jean Carlo e Reniê e saíram, respectivamente, Maranhão e Bonfim. No Regatas, saíram Robinho e Pablo Dyego e Lucas Mendes e Luydi assumiram as posições.


Logo aos 8 minutos,Wesley - simplismente - fez um golaço de falta! Um Golaço! e o CRB saltava mais uma vez na frente: 2 x 1. Entretanto, o Fantasma não se rendeu e passou a empurrar o CRB para o seu campo. A estratégia alvirruba passava a ser uma: sair nos tra-ataques. Eles até existiram, mas sem sucesso.



Diferente das ações do time treinado pelo Matheus Costa, que conseguíram fazer jús ao mando de campo e aos 23' Jean Carlo fez um golaço também, pegando de chapa na bola, de fora da área, Mardden foi, mas não achou nada: 2 x2. 9 minutos depois Rafael Bueno, ex-CSA, recebeu na área, girou e bateu no canto esquerdo do goleiro regatiano que não conseguiu defender: era à virada alvinegra: 3 x 2, dando números finais à bela partida que foi Operário x CRB.


Acompanhe entrevista do Técnico Roberto Fernandes. Ele comenta sobre o jogo:



Imagens: ASCOM CRB


Imagens: André Jonsson/OFEC

Próximos jogos:


O Operário viaja até Minas Gerais para jogar contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (20/01). Já o CRB recebe o Figueirense, este desesperado para sairda zona de rebaixamento. Ele ainda Joga na rodada e aparece na 18ª posição com 36 pontos.


Veja os gols:



Imagens: Premiere FC


Ficha técnica:


Operário/PR x CRB

Estádio: Germano Krüger

Cidade: Ponta Grossa/PR

Rodada: 35


Árbitro: Leandro Bizzio Marinho - SP

Árbitro Assistente 1: Daniel Luis Marques - SP

Árbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli - SP

Quarto Árbitro: Murilo Ugolini Klein - PR

Analista de Campo: Leandro José Mendes - PR


Escalações:


OPERÁRIO/PR:


1 Martín Rodríguez 2 Alex Silva 3 Bonfim 4 Ricardo Silva 6 Fabiano 5 Jorge Jiménez 8 Pedro Ken 10 Marcelo 7 Maranhão 9 Ricardo Bueno 11 Rafael Oller

Suplentes:


12 Thiago Braga

23 ANdré Luiz

13 Fábio Alemão

14 Reniê

22 Zémarcio

15 Douglas Santos

16 Rafael Chorão

17 Jean Carlo

19 Thomaz

18 Diego Cardoso

20 Schumacher

21 Alemão


Técnico: Matheus Costa


CRB:

TITULARES:


1 EDSON MARDDEN

2 REGINALDO LOPES

3 GUM

4 THALISSON

5 CLAUDINEI

6 LUIZ PAULO

8 WESLEY

11 PABLO DYEGO

17 CARLOS JATOBÁ

16 ROBINHO

19 HYURI


SUPLENTES:


12 DOUGLAS BORGES

13 REGINALDO JR

14 OLÍVIO

15 BILL

18 DANIEL AMORIM

20 LUCAS MENDES

21 DARLISSON

7 LUIDY

9 LUCÃO

10 RÉGIS


Técnico: Roberto Fernandes