Domingo de páscoa será agitado com uma live especial para toda a família

Banda Golden Time fará show on-line e solidário com um repertório animado num local paradisíaco


Por Assessoria

Imagem: Divulgação/Assessoria


Com animação e boa música, a banda Golden Time propõe um domingo de páscoa bem alto astral através de sua live. A pandemia trouxe um cenário diferente para a data comemorativa, e por isso, o melhor é que a diversão seja sem aglomerar. Pensando nisso, no próximo dia 04 de abril, às 15h, no Youtube, acontecerá “a maior reunião de vocalistas alagoanos”, segundo os organizadores. A live tem o objetivo de levar arte, mas principalmente, ajudar a classe de profissionais do entretenimento, que continua sofrendo economicamente, apesar das flexibilizações governamentais.


Alexandre Magno, guitarrista da Golden Time, conta que os artistas e profissionais de eventos não tiveram possibilidade de trabalho em épocas em que o faturamento era bastante positivo, como no Ano Novo e Carnaval. Sem eventos nessas datas, os orçamentos familiares continuam completamente comprometidos, e mais uma vez, apelam para uma live solidária como alternativa de auxílio. Com o aumento dos casos da COVID, os órgãos competentes ainda não sabem quando será possível o retorno dos eventos em geral, e isso preocupa toda a classe. “Decidimos realizar a live solidária nesse momento em que vemos os casos novamente aumentar e, por isso, nós continuamos sem trabalhar” explica Alexandre.


Além de um grande incentivo para ajudar, a live, que tem o título de “No paraíso”, nos presenteará com belas canções, que vão das mais antigas até as atuais, e um lugar de encher os olhos. O show será transmitido de um sítio, repleto de paisagens naturais para quem assiste matar a saudade daquele bom passeio. Com a apresentação de Marlon Rossy, as gargalhadas estão garantidas, mas ele mesmo faz questão de relembrar o real sentido para o momento; “Ajudar e ser feliz”, resume o artista.


“Live solidária no Paraíso” com Banda Golden Time e convidados

Data: 04/04/2021

Horário: 15h

No YouTube/bandagoldentime

Pontos de doação: Supermercados UNICOMPRA