Diretoria do ASA acerta com volante experiente e fecha o ciclo de contratações


Foto: Divulgação


A diretoria do ASA contratou o volante Johnnattan, ex-Frei Paulistano (SE). Ele já está integrado ao plantel alvinegro e treinando com os demais jogadores com foco na estreia na Copa Alagoas diante do Desportiva Aliança de Maceió, sábado (30), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.


O atleta iniciou sua carreira na base do CRB em 2007, onde permaneceu até 2011, depois atuou em outros clubes, regressou para o galo praiano em 2013 e permaneceu por três temporadas.


O Johnnattan Wendell da Silva Santos, de 32 anos, 1,79cm, 69kg, acumula passagens também pelo Boa Esporte (MG), Santo André (SP), Treze (PB), Murici (AL), Guarani (SP), Noroeste (SP), Bahia de Feira (BA), Mirassol (SP), Sergipe (SE), dentre outras agremiações.


Segundo o presidente executivo Moisés Machado, com a aquisição de mais esse profissional a diretoria fecha por enquanto o ciclo de contratações.


“A diretoria, juntamente com o gerente Emanoel e com o professor Lorival Santos, trabalhou bastante e acredito que montamos um bom time. Se precisar a gente vai em busca de reforços, mas a princípio está fechado e esperamos que os jogadores correspondam as nossas expectativas para conquistarmos novamente a Copa Alagoas”, enfatizou.


Autor: Redação com informações de Nasário Silva