Dia da Mulher: agentes da SMTT homenageiam condutoras


Foto: Ascom SMTT


Autora: Lohuama Alves / Ascom SMTT


Ser mulher é um ato de luta dia a dia por respeito, igualdade e dignidade.

E ser mulher Agente de Trânsito é uma grande vitória dentro do contexto histórico. Na manhã desta segunda-feira (8), quatro agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca homenagearam condutoras nos semáforos da cidade.


Seguindo os protocolos de higiene e distanciamento, as agentes parabenizaram as mulheres que trafegaram pelas vias e entregaram uma lembrancinha.


Ao final da manhã, o prefeito Luciano Barbosa as recebeu e parabenizou pela atuação e representação. “Hoje, Dia Internacional da Mulher, presto minha homenagem às mulheres, através dessas lutadoras agentes de trânsito que estão fazendo um belíssimo trabalho de disciplinamento e educação no trânsito para tornar a vida das pessoas mais seguras”, enfatizou o prefeito.

Emocionada, uma das agentes agradeceu ao superintendente do órgão, Josenildo Souza, e aí prefeito pela valorização e respeito.


“Foi a primeira vez que nós fomos recepcionadas, lembradas e homenageadas por um prefeito e a sensação é muito boa. Quero agradecer a todos e ao superintendente da SMTT, pois está nos valorizando é isso é muito importante. Agora temos uma sala especial para as agentes e é muito importante termos nosso cantinho”, declarou Michelly Cavalcante.