Desportivo Aliança apresenta zagueiro e presidente do clube explica o planejamento para 2021

Estreante da elite alagoana, Tricolor tenta fazer história na temporada


Por Silas Emanuel

A semana começou bem agitada no Complexo Esportivo da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) para o Desportivo Aliança. A equipe apresentou nesta segunda a chegada do Zagueiro Gabriel de 23 anos. O jogador já teve passagens pelo Bahia e Cajazeiras/PB, além de ter jogado no futebol austríaco.


Assim como o Tricolor Alagoano, é a primeira vez que ele jogará a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano e seu objetivo é “ajudar o Aliança a alcançar rumos maiores”, veja:



Zagueiro Gabriel fala do seu objetivo vestindo as cores do Tricolor. Vídeo: Cortesia



Ficha técnica do atleta:


Nome: Gabriel Santiago Ribeiro

Data de nascimento: 1º ABR 1997

Posição: Zagueiro

Naturalidade: Salvador/BA


Fala presidente:


Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o presidente do clube, Luciano Lessa falou da evolução do time nesses anos, desde 2012, em sua criação, até agora, prestes a estrear na elite do futebol alagoano. Assista:


Presidente Luciano Lessa. Vídeo: cortesia


Estreias:


O Desportivo tem sua primeira apresentação na Copa Alagoas contra o ASA, jogando no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. O horário da partida ainda não foi definido. Já no estadual, visita o CEO, jogando no Edson Matias, em Olho D’água das Flores, no dia 20/02.


Folga nos treinos:


A assessoria do Tricolor informou que o time folga na manhã desta quarta-feira (13), mas que os treinos retornam na tarde desta mesma quarta, na UFAL.