Clínica Fisios completa 10 anos cuidando da saúde, beleza e bem-estar dos arapiraquenses


Foto: Nasário Júnior / Agreste Multimídia


Autora: Ana Cavalcante / Ascom Fisios


Gratidão. É com esse sentimento que a equipe da Clínica Fisios, empresa genuinamente arapiraquense, comemora os seus 10 anos de trabalho, no segmento da fisioterapia, promovendo bem-estar e saúde física e emocional aos seus pacientes.


Ao longo da sua história de 10 anos, a Fisios, que iniciou com atendimentos de fisioterapia e pilates, cresceu, abraçou novos desafios e tornou-se referência para quem busca serviços de excelência, com atendimento personalizado, equipe especializada e um lugar moderno, aconchegante e acolhedor.


Atualmente, integram o portfólio da Fisios os serviços de uma clínica de fisioterapia, estúdio de pilates clássico e funcional, práticas integrativas, yoga e espaço de estética. Credenciada para realização de tratamentos facial e corporal, utiliza produtos dermato funcional e aparelhos com tecnologias consagradas para cuidar da saúde e beleza da pele dos seus pacientes.


Pollyana Malaquias, há quase 8 anos utilizando os serviços Fisios, afirma que a sua relação com a clínica é uma experiência de vida. “Comecei a fazer pilates para cuidar da saúde e, desde então, eu posso dizer que aconteceu uma transformação na minha vida. Um diferencial da clínica é o atendimento personalizado, que respeita o nosso objetivo, reais necessidades e padrão de vida, realizado por uma equipe que trabalha com amor, dedicação e carinho. Estar na Fisios me faz muito bem e feliz, já faz parte da minha vida e faz toda a diferença.


A fisioterapeuta e proprietária da Fisios, Ana Maria Vieira, comemora os 10 anos da clínica e afirma que consolidar uma empresa é um grande desafio, orgulho e a realização de um sonho. “Planejar, executar e manter a qualidade dos serviços é a realização de um sonho e o desafio diário, mas que abraçamos com amor e, em parceria com pacientes, colaboradores e amigos construímos a nossa história. Por isso, o sentimento de hoje é gratidão”, declarou.


Ana Maria Vieira explica que, nesta fase atual de pandemia, a exemplo de todo mundo, a equipe Fisios teve que se reinventar. Além dos atendimentos presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários para evitar contaminação por coronavírus, adotou as aulas online para continuar cuidando de quem não pode sair de casa. “Esse foi o jeito que encontramos para acolher todos os nossos clientes e promover qualidade de vida nessa fase tão delicada”, completou.


Comemoração


“A nossa comemoração dos 10 anos precisou ser adiada para evitar aglomeração. Quando essa fase passar, comemoraremos do jeito que mais gostamos, com abraços, afeto, acolhimento e confraternização. Para celebrar, além do nosso aniversário, a vida, os encontros e as realizações”, declarou Ana Maria Vieira.